PM morre após grave acidente durante perseguição na região

Acidente aconteceu na Rodovia José Brasil Dower, em Paraguaçu Paulista. Mulher segue internada no Hospital das Clínicas em Marília.
Compartilhe:

Um homem de 55 anos se envolveu em um acidente com um carro da Polícia Militar quando fugia após esfaquear a namorada em Echaporã (45 quilômetros de Marília), na madrugada desta segunda-feira (20). A mulher, de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas em Marília.

De acordo com informações da polícia, Sérgio Teixeira dos Santos, que mora em Lutécia, esfaqueou a namorada e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower, onde cruzou com uma viatura da PM. Ao avistar os policiais, o suspeito teria batido o carro intencionalmente na viatura na tentativa de fugir.

O impacto da batida foi tão forte que acionou o air bag dos veículos e o carro de Sérgio pegou fogo. Ele e os dois policiais ficaram feridos no acidente, um deles em estado grave. Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

O PM Willian Aquino recebeu atendimento no local, mas não corre risco de morrer. O suspeito também recebeu atendimento e deve ser preso quando receber alta médica.

É com pesar que a Polícia Militar informou, no fim da tarde desta segunda-feira, que o Cabo Márcio Cesar Gomes, de 39 anos, morreu decorrente dos ferimentos que sofreu no acidente. Márcio estava na PM há 15 anos. Ele deixa esposa e um filho de apenas 8 anos de idade.

Colaborou: G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.