PMs fazem homenagem a colega morto. Acusado de crime também morre

Policial morreu durante atendimento de ocorrência na região
Compartilhe:

Policiais miltares de Marília fizeram nesta manhã (21) uma homenagem ao cabo Márcio Cesar Gomes que morreu vítima de um acidente com a sua viatura em Echaporã. Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, suspeito de esfaquear a namorada e depois jogar o carro contra um veículo da Polícia Militar, também morreu nesta manhã, na Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

A homenagem em Marília ocorreu na praça Saturnino de Brito, na avenida Sampaio Vidal, bem no centro da cidade. Os policiais militares de serviço estacionaram suas viaturas na praça, em posição de sentido, fizeram um minuto de silêncio e em seguida foram acionadas as sirenes.

O cabo estava internado na UTI do Hospital Regional de Assis e morreu na tarde de segunda-feira (20) cerca de 15 horas depois do acidente. Outro policial também ficou ferido, mas não corre risco de morrer. Já a vítima da agressão, Raquel dos Santos, continua internada no Hospital das Clínicas de Marília.

O corpo do cabo cabo Márcio Cesar Gomes foi enterrado nesta manhã em Paraguaçu Paulista, com honras militares. O secretário estadual de Segurança pública, Alexandre de Moraes,  e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Gambaroni, participaram da cerimônia. O policial militar tinha 39 anos (sendo 16 de corporação), era casado e tinha um filho pequeno.

A TRAGÉDIA - Sérgio Teixeira dos Santos após esfaquear a namorada Raquel dos Santos fugiu pela Rodovia José Brasil Dower. Ao cruzar com a viatura da Polícia Militar, jogou intencionalmente o seu veículo. O carro de Sérgio pegou fogo e a viatura da PM ficou praticamente destruída. Os dois policiais militares e o suspeito ficaram feridos, mas o cabo Márcio Cesar Gomes acabou falecendo.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.