Apesar de todas as campanhas e também da atuação de inúmeros voluntários em defesa dos animais, em Marília uma mulher é flagrada jogando três filhotes de cachorro no meio da rua. Mas, ela não contava que a sua atitude seria flagrada. Isso salvou os cãezinhos de entrarem para a estatística do abandono. Eles foram recolhidos, receberam tratamento e agora estão a procura de um novo lar.
A estudante universitária Tatiana Fernandes Cruz, de 20 anos, foi quem flagrou a crueldade contra os animais. Ela conta que nesta semana tinha acabado de sair da casa de uma amiga, no jardim Marajó (próximo a BR-153) e seguia para o seu carro quando percebeu que bem próximo parou um veículo antigo (possivelmente uma Brasília) com um casal no interior.
Filhotinhos receberam tratamento
A passageira (uma mulher) abriu a porta e simplesmente jogou os três filhotes na rua, saindo em disparada. Além da revolta, Tatiana resolveu colocar em prática o seu espírito de solidariedade. Imediatamente colocou os animais no carro. No caminho de casa (mora no bairro Portal do Sol), encontrou alguns amigos e relatou o que aconteceu. Lá mesmo um dos filhotes encontrou um lar.
Os outros dois foram levados ao veterinário, onde tomaram banho e receberam tratamento para pulga e carrapato. Agora, Tatiana procura pessoas para adoção. Os filhotes são machos, têm cerca de 45 dias de vida e são uma mistura de boxer com "vira-lata".
Quem quiser mais informações, basta ligar para (14) 99606-6132.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288