O garotinho Henri Gabriel, de apenas um ano e oito meses, atropelado no final da noite de sábado pelo carro dirigido pelo próprio pai, está se recuperando bem dos ferimentos sofridos. Ele permanece internado no Hospital Materno-Infantil. A mãe, Jéssica Araujo, ligou no começo da noite desta terça (09) pedindo que o portal Visão Notícias.com divulgasse o estado de saúde dele, já que centenas de pessoas estão acompanhando o drama da família e orando pela sua recuperação.
Jéssica informou que Henri estava em coma induzido para que o cérebro pudesse desinchar. Hoje, foi retirada a medidação que impedia seus movimentos. E logo ele respondeu aos estímulos e reconheceu a voz dos familiares. Até amanhã, existe a possibilidade dos médicos também retirem a sedação para que possa acordar. Assim, será possível nova avaliação do quadro clínico.
Henri se recupera do grave acidente: fatalidade.
A família também está solicitando doação de sangue em favor da criança (nome: Henri Gabriel Araújo Lacerda). Quem puder colaborar, basta ir ao Hemocentro (rua Lourival Freire, 240 - próximo ao Fórum) de segunda a sábado, das 7h às 13h.
MENSAGEM - Jéssica Araújo enviou uma mensagem, via WhatsApp, à todas as pessoas que acompanham a recuperação do garotinho: "a mensagem que eu qro passar é que eu agradeço muitos a todas pessoas e igrejas que estão orando, Deus abençoe todos. Vamos continuar orando pois Deus é Deus do impossível e a fé move montanhas ! O Henri e um milagre do Senhor, e eu agradeço pela vida de cada um de vocês".
FATALIDADE
O acidente ocorreu no bairro jardim Tangará, próximo a uma tradicional academia (zona leste da cidade). O pai e a criança estavam sozinhos no veículo e as circunstâncias da fatalidade serão apuradas em inquérito da Polícia Civil. Ao que consta, o pai estacionou o carro para conversar com alguns amigos, deixando o filhinho na cadeirinha, instalada no banco traseiro. Ele teria se soltado e desceu pela porta de trás (lado do motorista). Ninguém percebeu. O pai voltou para o veículo e, ao dar ré, houve o atropelamento. O garotinho foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e está internado no HMI.
Veja a matéria:
Criança atropelada pelo pai se recupera em hospital. Ela saiu da cadeirinha e desceu do carro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288