Bradesco vai abranger 42 mil na zona Norte

Posto de atendimento será o primeiro a atender a região e terá praticamente todos os serviços de uma agência.
Compartilhe:

O Bradesco inaugurou hoje (28) o primeiro posto de atendimento bancário da zona Norte e deve atender à uma população estimada em 42 mil pessoas. De acordo com o diretor regional do interior, André Ferreira Gomes, é a sétima agência em Marília e os clientes poderão fazer serviços como abertura de novas contas, depósitos, saques, empréstimos (inclusive capital de giro para empresas) e financiamentos de veículos, pagamentos de contas, utilizar cartões de outros bancos e também três pessoas para o atendimento.

André Gomes e Carina Valverde com o prefeito Vinicius.

A inauguração contou com as presenças de diversas lideranças, como o prefeito Vinicius Camarinha, os vereadores Samuel da Farmácia e Cícero do Ceasa, além do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto Júnior. Pelo Bradesco, além do diretor regional, estiveram presentes o gerente geral de Marília, Sérgio Correa, a gerente da agência, Carina Stabile Valverde; e Valter Teixeira (agência 1153).

Todas as fotos da inauguração, clique AQUI.

Veja também:

Bradesco inaugura unidade na zona norte

Bradesco confirma agência na zona norte

Em seu discurso, o prefeito Vinicius Camarinha lembrou que a instalação do Bradesco será muito importante para o crescimento da zona Norte e destacou também o empenho do vereador Samuel da Farmácia que desde o início do seu mandato reivindicava a implantação de uma agência na região. E deixou uma mensagem aos dirigentes do Bradesco: vão se surpreender com o potencial da zona Norte e em breve terão que ampliar o espaço físico.

Lideranças e representantes do Bradesco.

O diretor regional do Interior, André Ferreira Gomes, informou que além da agência da zona Norte, em breve o Bradesco vai abrir três postos de atendimento para servidores da Prefeitura (nas secretarias de Obras, Saúde e também ao lado do Paço Municipal), já que o banco venceu a licitação e assumiu as contas dos servidores. Sobre a inauguração, enfatizou: "espero que o atendimento esteja à altgura da população da zona Norte".

CRESCIMENTO DA REGIÃO - O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto Júnior, Informou que a zona Norte vem se destacando no número de empresas abertas mensalmente. Das 240 aberturas/mês, nos últimos meses em torno de 30% ocorre da região, "dividindo" com o centro o primeiro lugar.

Historicamente, o centro sempre predominou em aberturas, vindo posteriormente a zona Sul e em etrceiro lugar a zona Norte. Mas, isso mudou (conforme estatística acima), o que comprova ser um dos principais corredores comerciais de Marília. Cássio parabenizou o pioneirismo do Bradesco, mas prevê que outros bancos em breve também estarão se instalando na região. "O Bradesco, por ser o primeiro, está construindo um relacionamento zom a zona Norte desde o seu início", afirmou.

Neto: agência vai beneficiar a região.

O empresário José Moreira das Neves Neto (pizzaria Castelli) disse que a instalação será muito importante para a região (aliás, a agência vai funcionar em frente ao seu estabelecimento comercial, na avenida João Martins Coelho, bairro Santa Antonieta).

Instalado há 12 anos, lembra que sem um banco na região ele tinha que se deslocar até ao centro para fazer depósitos ou outros serviços, perdendo muito tempo. Neto observa que esse funcionamento vai beneficiar os seus clientes e funcionários.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.