Corpo do ator Domingos Montagner, é encontrado no rio São Francisco

Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.
Compartilhe:

O ator Domingos Montagner de 54 anos, que estava desaparecido desde a tarde desta quinta (15), foi encontrado morto no rio São Francisco, no município de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, a 30 metros de profundidade.

Segundo o delegado, os atores tinham finalizado uma gravação e queriam mergulhar no rio em um local com mais privacidade. “Eles acharam que o local escolhido era o mais seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou o delegado.

Nepoimento da atriz Camila Pitanga, ela detalhou toda a situação registrada por volta das 14h. “Ela disse que foram mergulhar na beira do rio quando Domingos foi arrastado por uma correnteza. O ator ainda tentou nadar, mas cansado veio a submergir”, declarou.

Foi dada asàs buscas amparada por helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, além de pescadores da região. A atriz e ribeirinhos que estavam no local prestaram depoimento na delegacia do município.

A região onde o ator desapareceu é conhecida pelas fortes correntezas.

Montagner deixa a mulher, a atriz Luciana Lima, e três filhos.

Essa é a segunda morte em "Velho Chico". Em abril, o ator Umberto Magnani morreu aos 75 anos devido a um acidente vascular encefálico (AVE).

Magnani interpretava o padre Romão e foi substituído às pressas por Carlos Vereza, que assumiu o posto de padre Benício na trama.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.