Ainda muito abalado com a morte de Domingos Montagner, o autor de Velho Chico, Benedito Ruy Barbosa, disse que homenageará o ator na reta final da trama.
Ainda não se sabe, porém, qual será o desfecho da produção agora que não tem mais seu protagonista. O último capítulo irá ao ar dia 30 de setembro.
”Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar na hora de escrever. Temos que pensar na novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos”, revelou Benedito, ainda desesperado com o fato.
O corpo de Domingos Montagner, deixou o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe na manhã desta sexta-feira (16), e seguiu para a funerária, para ser preparado para o transporte aéreo, mas ainda não há confirmação oficial se ele será levado para o estado de São Paulo, onde morava com a família.
Protagonista da novela das nove, o ator, lembrado por colegas de profissão após a confirmação da tragédia, e será homenageado no último capítulo da trama. Imagens da carreira de Domingos Montagner serão exibidas sobrepostas às fotos do rio São Francisco.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288