Professora de recupera de grave acidente na BR-153

No acidente, Érica perdeu o esposo e sua amiga. Família agradece pelo atendimento nos hospitais de Promissão e Marília.
Compartilhe:

A professora Érica Vanessa de Oliveira, de 36 anos, agora se recupera em casa após ficar 22 dias em coma, vítima de um grave acidente ocorrido na rodovia BR-153, próximo a Promissão, em que morreram o marido dela e uma amiga. Quatro pessoas estavam numa caminhonete que capotou após colidir contra um trator que teria cruzado a pista e provocado o acidente. O tratorista se apresentou posteriormente e está respondendo a inquérito por homicídio culposo e lesão corporal grave.

Érica se recupera em casa, após 22 dias em coma.

Érica foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Geral de Promissão, onde permaneceu 22 dias em coma. Ao se recuperar, foi transferida para o Hospital das Clínicas de Marília. "Ela sofreu vários ferimentos pelo corpo e um desvio na coluna cervical. Nós só temos a agradecer pelo atendimento que recebeu nos dois hospitais e também pelas orações de toda família e dos amigos", afirmou Cristian Alexandre de Moraes Brito. A família de Érica é de Marília, mas ela reside em Garça.

De acordo com a polícia, quatro pessoas estavam na caminhonete, retornando da Festa de Peão de Barretos, onde trabalharam no final de semana. Próximo a Promissão, um trator teria cruzado a pista e provocado o acidente. No dia do acidente a máquina agrícola não foi encontrada, mas posteriormente o tratorista compareceu à delegacia, confirmando essa versão.

A caminhonete era dirigida pela mariliense Gislene Ribeiro (foto/direita) que perdeu o controle da direção, saiu para o acostamento, percorreu cerca de 30 metros, derrapou e capotou.

Ela e o marido de Érica, Alberto Pelissari também faleceu, ainda no local do acidente. Eles foram arremessados para fora do veículo, juntamente com a professora. Apenas o quarto ocupante permaneceu no interior da caminhonete e sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com a família, Érica teve alta hospitalar no último final de semana e agora terá um longo período de recuperação, principalmente no trabalho de fisioterapia. Ela não se recorda do acidente.

A caminhonete ficou destruída após o choque contra o trator.

 

Veja também:

Mariliense é uma das vítimas fatais de grave acidente na BR-153

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.