Polícia põe fim em rebelião na Fundação Casa. Agente foi morto de maneira brutal

Agente foi morto com golpes de cabo de vassoura. Polícia Militar está em alerta máximo no local.
Compartilhe:

O delegado responsável pela Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil, Dr. Valdir Tramontini, confirmou há pouco que um agente penitenciário de nome Francisco, conhecido como "Chiquinho", foi morto durante a rebelião de internos deflagrada na noite desta terça-feira (04) na Fundação Casa de Marília. Pelo menos dezoito internos estão foragidos.

Ainda não se sabe como foi a ação dos infratores no interior da unidade, que fica às margens da rodovia Rachid Rayes, a SP-333, no caminho para Assis. Quatro menores participaram da ação brutal que resultou na morte do agente, sendo que três teriam o segurado e um teria introduzido um cabo de vassoura por sua garganta, o matando. Dois deles conseguiram fugir. O menor responsavel pelo crime tem 17 anos e é morador da zona sul de Marília. Ele e um dos que ajudaram a segurar a vítima foram capturados pela Polícia. Outro agente foi agredido com uma caneta em um de seus ouvidos. Após negociação com a Polícia Militar, os internos se renderam e encerraram a rebelião, por volta das 23h40.

Uma intensa movimentação é registrada no local. Os internos que conseguiram fugir estão sendo perseguidos por unidades da Polícia Militar nas imediações da unidade. Ainda não há informações sobre possíveis outros feridos ou as identidades dos envolvidos.

Equipes da PM, Polícia Rodoviária, Resgate, SAMU, Polícia Civil e do IML estão no local, bem como a reportagem do portal Visão Notícias, que atualizará a matéria a qualquer momento.

ZONA SUL

Horas antes, na zona sul de Marília, um homem foi morto à tiros. De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro Altos do Nova Marília. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada. sua identidade ainda não foi divulgada, mas sabe-se que é uma pessoa aparentemente jovem. O caso também será atualizado a qualquer momento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.