Mariliense morre durante incêndio em residência

Rapaz de 18 anos havia se mudado para o Paraná. Na casa, mais três pessoas sofreram queimaduras
Compartilhe:

O mariliense Alecsandro da Silva Fernandes, de 18 anos, morreu carbonizado durante um incêndio em uma residência na madrugada desta sexta-feira (07) na cidade de Palotina, no Paraná (a 540 quilômetros de Marília). Mais três pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas com queimaduras pelo corpo. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio.

A casa onde moravam as quatro pessoas ficou destruída.

Segundo informações de testemunhas, na hora do incêndio quatro pessoas estavam no interior da residência. Três delas conseguiram sair do local, com queimaduras em boa parte do corpo. Elas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas ao Pronto Atendimento. Uma equipe da Policia Militar também esteve no local, para auxiliar no atendimento.

Alecsandro não conseguiu sair e morreu carbonizado. Familiares da vítima, que moram em Marília, relataram nesta manhã ao portal Visão Notícias.com que o rapaz mudou-se para o Paraná há cerca de três anos para ficar mais próximo de outros parentes que moram em Palotina. Aqui na cidade ele residia na vila Real, zona sul da cidade.

OUTRAS VÍTIMAS - As três vítimas que sobreviveram à tragédia sofreram graves ferimentos. Uma já foi transferida para o Hospital Bom Jesus de Toledo e duas permanecem internadas em Palotina, porem entubadas. As vimas aguardam vaga para uma central especial de queimados, Londrina ou Curitiba e tudo está sendo acompanhado pelo SAMU.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.