Um menino de apenas sete anos está fazendo "plantão" num hotel na zona Sul, em Marília, desde às 11 horas, para conseguir tirar uma foto com o seu ídolo, o cantor Wesley Safadão. O show iria ocorrer nesta noite, no Nikkey Marília, mas foi cancelado há pouco devido às fortes chuvas que danificaram o palco e os equipamentos. O objetivo do garoto está mobilizando as redes sociais, mas até agora não foi possível nem manter contato com a produção do artista para saber se ele vai receber os fãs.
Hugo está sentato numa cadeirinha de plástico aguardando o momento de conhecer o ídolo.
Hugo Pereira Nascimento mora em Padre Nóbrega. Ele é fã de Wesley Safadão há dois anos e assim que ficou sabendo do show em Marília insistiu com a mãe para que comprasse o ingresso. Mas, com a resposta negativa (a idade mínima é de 16 anos), o menino adoeceu. "Ele passou a ter febre, dor de garganta e até infecção no ouvido. Mas, não tomou chuva. Levei na UPA e está tomando remédios. Sei que é porque ele quer conhecer o Wesley Safadão. Por isso eu estou aqui no hotel. Ele só quer tirar uma foto", afirmou a mãe, Romair Aline Pereira Monteiro, de 30 anos.
Várias pessoas que também foram ao hotel para tentar um contato com o artista ficaram sensibilizadas com o esforço da criança e, a partir daí, passaram a postar mensagens no Facebook e também no WhatsApp do portal Visão Notícias.com (99700-2463).
Nossa reportagem tentou entrar em contato com a produção do artista, mas o site oficial está com problemas técnicos. No hotel onde a equipe está hospedada não foi possível contato com ninguém da produção e nem tão pouco com os promotores em Marília.
Internautas ficaram sensibilizados com o esforço do garotinho.
SHOWS CANCELADOS - Há pouco foi expedido comunicado oficial de que, em razão da forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde, o show foi cancelado juntamente com os demais que estavam programados para este fim de semana no Nikkey (festival super shows), já que os equipamentos e o palco foram danificados. Uma nova data será marcada.
Mas, Hugo e sua mãe (além de dezenas de fãs) permanecem no saguão do hotel Dmax ainda na esperança de conseguir um contato com o índolo. Wesley Safadão tem que mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais e hoje é um dos cantores mais bem pagos do país, com o seu forró.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288