Anistia provoca filas e reclamações no DAEM

Atendimento deve prosseguir até às 23h. Prefeitura diz que não há previsão de prorrogação. Por enquanto.
Compartilhe:

O último dia da anista concedida pelo Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) provocou uma grande correria hoje de contribuintes. O atendimento ainda está prosseguindo agora à noite, gerando reclamações dos contribuintes. Um internauta informou que por volta das 17h haviam cerca de 300 pessoas aguardando para serem atendidas.

Atendimento provocou muita fila.

A assessoria de imprensa da Prefeitura reconheceu que houve uma grande procura neste último dia. Em nota, informou que "o programa de anistia foi lançado a há 90 dias e o atendimento está sendo realizado com toda atenção e respeito aos moradores. Nesse ultimo dia, houve uma demanda grande de contribuintes que buscaram aproveitar o programa de anistia o que acarretou em um demora maior no atendimento".

Pelo menos por enquanto está descartada a possibilidade de prorrogar o prazo, mesmo porque a lei estabeleceu início e fim do prazo de concessão do benefício. Mas, devido a grande procura, circulam rumores entre políticos de que uma nova oportunidade poderá ser concedida, mas vai depender do envio de um novo projeto à Câmara.

O DAEM deve atender os contribuintes que retiraram senhas até por volta das 23 horas. Apesar de ter reforçado o número de servidores, cada atendimento está demorando em média 40 minutos. Portanto, para conseguir o benefício essas pessoas terão que ter muita paciência.

Veja também:

Anistia do DAEM: prazo termina hoje

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.