Paratletas e a comissão técnica da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI) participarão neste fim de semana (sábado e domingo) da etapa regional de São Paulo do Circuito Loterias Caixa de atletismo e natação. O torneio será realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.
A AMEI terá delegação composta por 21 atletas, sendo 15 do atletismo e seis da natação. Segundo o dirigente da entidade, Levi Carrion, a expectativa para essa etapa é muito grande, pois é importante para que os atletas obtenham os índices exigidos para disputarem as fases nacionais da competição no decorrer do ano.
Quinze atletas estarão disputando provas no atletismo.
A delegação de natação será composta pelos atletas Anderson da Silva (deficiente intelectual), Beatriz Barbosa (deficiente física), Jenifer Azevedo (deficiente visual), Manoel da Silva Filho (deficiente intelectual), Nathaly Silva (deficiente física) e Sabrina Linares (deficiente visual).
A equipe de atletismo será representada por Amarildo dos Santos (deficiente físico), Aurélio Guedes (deficiente visual), Antônio Sergio de Souza (deficiente físico), Carlos Eduardo dos Santos (deficiente físico), Daniel Martins (deficiente intelectual), Gustavo Dias (deficiente intelectual), João Felipe Marcato (deficiente físico), José Carlos dos Santos (deficiente visual), Juliano Pinto (deficiente físico), Lázaro da Silva (deficiente intelectual), Naif Khalil (deficiente físico), Nilwelen de Oliveira (deficiente intelectual), Tainara da Luz (deficiente intelectual), Valquíria Guelfi (deficiente física) e Wesley da Cruz (deficiente físico).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288