Motociclista é suspeito de colocar fogo em prédio da Emdurb em Marília

Compartilhe:

Polícia tenta identificar suspeito. Prejuízo chega a R$ 1 milhão. 

Um motociclista teria sido flagrado por imagens de câmeras de segurança parando em frente ao prédio de gerenciamento de trânsito da Emdurb (região central de Marília) e colocando fogo no imóvel. Essa passa a ser a principal suspeita do incêndio criminoso que teria causado um prejuízo em torno de um milhão de reais. Todo sistema de fiscalização está suspenso.

O incêndio ocorreu na madrugada de segunda-feira na rua 7 de Setembro esquina com a XV de Novembro. O fogo destruiu o prédio e pelo menos 11 motocicletas que eram usadas pelos agentes de trânsito, conforme consta no boletim registrado pela Polícia Civil. Além das motos, no local também havia computadores usado no videomonitoramento da cidade e documentos. 

O Corpo de Bombeiros levou mais de duas horas para controlar as chamas e uma das preocupações foi evitar que se alastrassem para imóveis vizinhos. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. O prédio permanece isolado e o setor será transferido para outro endereço.

O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça de Oliveira, disse que “o lamentável episódio criminoso traz um prejuízo gigantesco e prejudica toda a comunidade”, principalmente diversos eventos religiosos (como procissões) programados para esta Semana Santa e que tinham agendado apoio dos agentes do Gaoc (Grupo de Apoio e Orientação ao Trânsito). 

As imagens do suspeito

As imagens em que mostram o motociclista suspeito seriam de câmeras de prédios vizinhos e já estariam nas mãos da Polícia Civil. Ao que consta, ele teria estacionado em frente ao imóvel, coloca fogo e depois sai em disparada pela contramão.

Com base nesses primeiros vídeos, a investigação agora visa fazer o trajeto do suspeito, isto é, tentar conseguir imagens de outros sistemas de monitoramento que eventualmente possam identificar a placa da motocicleta e, com isso, chegar ao suspeito.

Duas garrafas pet, com resíduos de gasolina, foram localizadas próximo ao local. Elas foram apreendidas e passarão por perícia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.