Rapaz aproveita formatura da namorada para fazer pedido de casamento

Compartilhe:

Namorada estava se formando na Faip em Marília, neste fim de semana, quando foi surpreendida com o convite. Iniciativa emocionou a todos os presentes na solenidade.

Você já imaginou receber um pedido de casamento em plena formatura? Isso aconteceu neste fim de semana em Marília durante a solenidade de colação de grau da Faculdade de Administração da FAIP. Uma das formandas recebeu o convite ao final do evento. A surpresa emocionou todos os colegas de turma, familiares e demais pessoas que acompanhavam a solenidade.

Tudo começou há cinco anos e oito meses, tendo como protagonistas Guilherme Augusto de Oliveira castilho (hoje com 25 anos e que trabalha num escritório de contabilidade), e Débora Cristina Tristante Alves (21 anos, que trabalha no setor administrativo do pronto atendimento da Unimed).

Débora após receber a aliança de noivado.

Eles se conheceram no curso técnico de Administração do Senac. Guilherme estava se formando enquanto que Débora começava o mesmo curso. Os anos foram se passando e o rapaz sempre mantinha o mesmo romantismo: todo dia 10 de cada mês dava um pequeno presente ou o casal saía para jantar.

FACULDADE - O casal seguiu o mesmo caminho acadêmico. Guilherme se formou na Faculdade de Administração da FAIP no mesmo ano em que sua amada iniciava o mesmo curso daquela instituição.

Ele conta que tinha um sonho: pedir Débora em casamento de uma forma diferente para seguir a sua tradição romântica. Foi quando teve a ideia de fazer isso durante a formatura. Primeiro, conseguiu autorização da direção e depois tratou de organizar tudo com os familiares que conseguiram manter tudo escondido.

O PEDIDO

Na sexta-feira à noite, quando o evento já estava chegando ao seu final, o locutor chamou Guilherme ao palco, lhe entregou o microfone para que fizesse o pedido.

Ao mesmo tempo, os familiares ergueram um mosaico com a frase "Débora, quer casar comigo?" A emoção tomou conta de todos e, logicamente, ele recebeu o "sim" como resposta.

Tentando se refazer da emoção, Guilherme falou com a reportagem do Visão Notícias neste domingo.

Ele agradeceu a direção da FAIP por ter dado essa oportunidade única na vida deles. O casamento já está marcado: será dentro de um ano e meio.

Até lá, é guardar dinheiro para a festa. O pedido de casamento era apenas questão de tempo: o casal já tem um apartamento, ou seja, a coisa era mesmo "séria". 

Veja o vídeo:

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.