Em 24 horas foram confirmados mais 300 casos positivos em Marília. Situação também é complicada em Garça e Tupã.
Após alguns meses de "trégua", a Covid-19 volta para valer em Marília e outros municípios da região. A situação complicou após as festas de fim de ano e também com a nova variante, a Ômicron. Nas últimas 24 horas, foram confirmados 318 casos positivos da doença em Marília, número que não era registrado há muito tempo.
Na região, Tupã foi registrado hoje mais um caso de óbito e 547 pessoas transmitem o vírus. Já em Garça, as internações sobem de duas para seis; casos confirmados aumentam em 37.
De acordo com balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, ontem Marília estava com 37.979 casos positivos e hoje passou para 38.197, ou seja, 318 nosos casos, além de 169 exames que deram negativo. Novas mortes não foram registradas (permanecem em 985.
Já em Tupã, a Prefeitura confirmou nesta quarta-feira mais uma morte (agora são 266). Trata-se de um homem de 69 anos que apresentava comorbidades, estava internado nesta ontem e não resistiu. Nas últimas 24 horas foram confirmados 117 novos casos positivos.
Na cidade, a agência do Bradesco suspendeu o atendimento após quatro pessoas testarem positivo, sendo dois funcionários e dois prestadores de serviços.
Em Garça, a Prefeitura confirmou o aumento do número de pessoas internadas devido a doença. Agora, são seis, sendo dois em leitos de UTI e quatro em leitos clínicos. Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais 37 casos positivos de Covid-19 na cidade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288