Conheça um pouco mais sobre a atleta mariliense que já ganhou diversas medalhas pelo Brasil e pelo Mundo.
A judoca Alana Maldonado será a entrevistada da Live que acontece nesta terça-feira, (28), às 19h, no perfil do instagram da Unimed Marília.
No bate papo descontraído com Amabili Martins, a atleta falará um pouco sobre a sua história e as conquistas através do Judô.
Com o objetivo de mostrar os trabalhos dos Atletas (patrocinados pela Unimed Marília), a Unimed Marília realiza sua 2º Live. A primeira foi com o campeão paralímpico, Daniel Martins, que contou um pouco sobre a sua história e sua trajetória no atletismo, os campeonatos que participou e as conquistas através do esporte.
"Nosso objetivo é mostrar a importância do esporte e falar um pouco sobre as histórias dos atletas. Espero que todos se motivem com a superação desta atleta incrível que é a Alana", disse Amabili Martins, Analista de Marketing Digital da Unimed Marília.
Carreira
Natural de Tupã, Alana, 25 anos, descobriu a doença de Stargardt, que causa perda da visão progressiva, ainda na adolescência.
Ela já praticava judô desde os quatro anos, mas somente em 2014, quando começou a cursar Educação Física, ingressou no judô paralímpico. Em 2019, ela foi prata nos Jogos Parapan-Americanos de Lima.
Sem falar no ouro do German Open de Judô; prata no Grand Prix de Judô IBSA – Baku 2019; ouro no Grand Prix de Judô IBSA – Tashkent 2019; e ouro no Grand Prix de Judô Paralímpico.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288