ACIM critica fechamento das lojas de toda região até dia 08

Compartilhe:

O presidente da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), Adriano Luiz Martins, lamentou a decisão do governo do Estado de manter a região de Marília na faixa vermelha do plano SP e, dessa maneira, impondo o fechamento do comércio pelo menos até o dia 8 de fevereiro.

Infelizmente esse prolongamento vai complicar a situação de muitos empresários”, afirmou Adriano, em tom de preocupação, pois entende que muitos não aquentam mais o fechamento compulsório das lojas. 

Mesmo não concordando com as medidas impostas pelo Governo do Estado, mas respeitando as decisões governamentais, Adriano Luiz Martins reforça a sugestão de que a população deve fiscalizar aqueles que não obedecem as autoridades de saúde, e desrespeitam os protocolos de proteção.

Cada um tem que vigiar o outro, e fazer a denúncia quando necessário”, sugere o dirigente ACIM que lamenta o comércio ser punido da forma como está sendo. Fechar o comércio e não fiscalizar o comportamento das pessoas não adianta”, frisou.

Como denunciar - As denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser feitas na Ouvidoria do Município pelo telefone: 0800-7766-111 ou por e-mail: ouvidoria@marilia.sp.gov.br, através de whatsapp 99799-6361 ou  ligar para o 190 da Polícia Militar.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.