Ele ia postar novas "encomendas" quando foi flagrado pelos investigadores da DISE
Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília no momento em que iria postar algumas encomendas numa das agências dos Correios. Motivo? no interior de cada uma delas deveria seguir aos destinatários porções de haxixe.
A DISE havia recebido informações dessa movimentação e passou a monitorar o caso que demandou um intenso trabalho de investigações. Ao confirmar que mais uma postagem seria feita, as equipes monitoraram o suspeito.
Logo ele chegou à agência dos Correios da rua Coronel Galdino, em uma motocicleta e, nas costas, uma caixa de entrega que é muito usada pelos motoboys.
No interior da referida caixa os policiais encontraram sete envelopes de cor amarela preparados para postagem, cada um deles contendo, o nome, endereço e cidade do destinatário, tendo como remetente o mesmo nome para todos.
No interior dos mencionados envelopes, em pequenas caixas de papelão, envoltas em “plástico bolha”, e plástico filme, foram localizados vários tabletes de haxixe, com adesivos e manuscritos “OG KUSH”, “SOUR DIESEL”, “STRAWBERRY COUGH”, “HARDALA”, e outros dizeres.
No transcorrer das investigações, foi apurado que além da motocicleta supracitada, o traficante também utilizava um veículo Fiat/Palio para transportar as drogas até o local das postagens. O rapaz foi preso em fgloagrante por tráfico
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288