Vítima estava de "saidinha" e foi morto a tiros na frente da família
A execução de um presidiário, beneficiado com a saída temporária, mobilizou a Polícia Militar em toda região e terminou com a morte de um dos envolvidos no primeiro crime. Ele teria reagido e trocado tiros com policiais.
A execução ocorreu ontem à tarde em um restaurante às margens da rodovia Manillio Gobi, em Paraguaçu Paulista (a 80 km de Marília), e terfia ocorrido na frente da esposa e filhos da vítima.
Testemunhas disseram à polícia que eram três criminosos e, com base nas características, foi montado um cerco em toda região.
Confronto com a PM
Policiais militares da Força Tática encontraram os suspeitos em Maracaí e um deles teria reagido, efetuando disparos contra a guarnição, sendo morto no confronto.
Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela PM, inclusive com apoio do helicóptero Águia de Presidente Prudente.
A vítima da execução foi identificada como sendo Reginaldo Cardoso da Silva, de 42 anos. Ele seguia com a família para Jacareí e estaria beneficiado com a saída temporária do sistema prisional. O homem que morreu no confronto com a PM ainda não foi identificado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288