Morre a segunda vítima de grave acidente na SP-294

Compartilhe:

Luciano Marques de Oliveira era dono de uma academia de Jiu Jitsu em Marília. Outro envolvido no acidente morreu no local.

A segunda vítima de um grave acidente ocorrido no final da tarde de ontem, na SP-294 morreu esta madrugada durante cirurgia no Hospital das Clínicas. Trata-se de Luciano Marques de Oliveira, de 45 anos, que dirigia um Nissan Kicks. O outro envolvido no acidente, o mariliense Juliano Benedito Pacheco, de 42 anos, morreu no local.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem, numa curva no trecho entre Marília e Pompeia. Por motivos que ainda estão sendo apurados pela polícia, Juliano (foto), que era motorista de um veículo Gol, acabou perdendo o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Nissan Kicks.

Ele era enfermeiro, trabalhava na Santa Casa de Pompeia e retornava para Marília. Com o violento impacto, Juliano acabou morrendo, preso nas ferragens.

Ele morava em Marília e o sepultamento ocorre nesta manhã, daqui a pouco às 10h30, no cemitério da Saudade.

Segunda morte

A outra vítima desse acidente, Luciano Marques de Oliveira (foto) também ficou preso nas ferragens, mas foi resgatado com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas em Marília. Mas, nesta madrugada ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Carro em que Luciano estava ao ser atingido pelo outro veículo.

Formado em Direito, Luciano era dono de uma academia de jiu jitsu, localizada na rua São Carlos.

Segundo amigos, embora morasse atualmente em Marília, ele tinha familiares em Pompeia. Por isso, ontem à tarde seguia para a cidade vizinha, quando ocorreu o acidente.

O corpo de Luciano ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e, dessa maneira, ainda não foram definidos os horários de velório e sepultamento.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.