Motorista que atropelou e matou jovem estava bêbado e fugiu após trocar mensagem com amigo

Compartilhe:

O motorista João Pedro Silva Alves, de 23 anos, preso por matar atropelada a jovem Estefany Ferreira Medina, de 20 anos, enviou mensagens a amigos após fugir sem prestar socorro à vítima.

Estefany foi atingida pelo carro em uma estrada que dá acesso a um conjunto de chácaras, entre São José do Rio Preto e Cedral, na manhã do domingo (29). João Pedro foi encontrado dormindo em casa horas depois do atropelamento.

Prints mostram conversa de João e testemunha — Foto: Arquivo Pessoal

Em trechos da conversa, o amigo diz que João Pedro deveria ter prestado socorro à vítima, mas é rebatido. O motorista afirma que não pode assumir a responsabilidade pelo acidente, porque tem "carreira para seguir".

João disse que 'precisava seguir a vida' e não assumiria o crime — Foto: Arquivo Pessoal

Atropelamento

Segundo um amigo da vítima que estava no momento do atropelamento, Estefany aguardava a chegada de um motorista de aplicativo, sentada com outras pessoas, quando o veículo surgiu em alta velocidade.

João Pedro Silva Alves fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado, levado à delegacia e teve a prisão preventiva decretada — Foto: Arquivo pessoal

João Pedro Silva Alves fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado, levado à delegacia e teve a prisão preventiva decretada por homicídio duplamente qualificado. (com informação G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.