Marília tem segundo homicídio em menos de 48 horas

Compartilhe:

Um homem de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um córrego na vila Barros, zona norte de Marília. É o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 48 horas. Há suspeito de ter sido executado por traficantes.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h, por moradores da região. Apresentava graves ferimentos na cabeça, ao que tudo indica pauladas. As polícias Civil e  Militar foram acionadas, além da perícia. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o reconhecimento foi feito por familiares.

A PM recebeu informação de que a vítima seria "olheira" do tráfico e não avisou os "chefes" de uma operação que o BAEP estava realizando na região e que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas. Por isso, a "falha no serviço" teria custado a própria vida da vítima. A Polícia Civil está investigando essa versão.

Primeiro crime 

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Maracá, também na zona norte. Por volta das 23h de sexta-feira, um comerciante dono de uma adega foi morto com vários pelo corpo.

Aparentemente teria sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas segundo as investigações, surge outra hipótese: de execução. Isso porque a vítima não reagiu e o criminoso ainda correu até atrás do balcão, onde o comerciante estava caído, e efetuou mais disparos até matá-lo.

O criminoso estava com capacete e até luva, tudo com objetivo de evitar a identificação pelas câmeras de segurança. A polícia prossegue nas investigações, mas até agora ninguém foi preso.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.