As autuações também serão feitas por câmeras de videomonitoramento.
A Emdurb publicou nesta sexta-feira, no Diário Oficial Eletrônico do Município, um comunicado oficial informando que os radares instalados no perímetro urbano de Marília começarão efetivamente a aplicar multas a partir do dia 6 de maio.
Mas, na mesma publicação faz um alerta: as autuações também poderão ser feitas por videomonitoramento, ou seja, as diversas câmeras de segurança instaladas na cidade.
No comunicado, a Emdurb argumenta que "nos últimos cinco anos, Marília registrou um total de 130 óbitos decorrentes de acidentes de trânsito, o que reforça a importância da instalação desses equipamentos para garantir a segurança da população."
De acordo com a empresa municipal, os 22 radares de velocidade foram instalados em locais estratégicos da cidade, como a Avenida das Esmeraldas, Avenida Sampaio Vidal, Avenida Santo Antônio, Avenida Brig. Eduardo Gomes, Alameda Joaquim Cavina (Cascata), Avenida Tiradentes, Avenida Castro Alves, Avenida Rio Branco, Avenida Pedro de Toledo e Avenida Paraná.
Confira os locais onde estão instalados os radares:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288