Atirador que atacou escola e matou dois estudantes no Paraná é achado morto na cadeia

Compartilhe:

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (21/6), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina.

As informações são de que o rapaz, de 21 anos, tirou a própria vida. Um colega de cela disse que acordou e se deparou com o homem enforcado na cela. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a informação.

Duas pessoas morreram no ataque ocorrido no começo da manhã de segunda-feira (19/6). Na madrugada de terça-feira (20/6), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina.

Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos pelo atirador, na mamnhã da segunda-feira (19). Além de Luan, morreu Karoline Alves, 17, que era namorada dele.

O casal foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno que entrou na instituição de ensino dizendo que pediria o histórico escolar. A polícia prendeu o assassino após o atentado. Outro suspeito, de 21, também acabou detido, acusado de ajudar a planejar o ataque.

Imagem colorida mostra Luan e Karoline, namorados e mortos em ataque a escola no Paran? - Metr?poles

Luan e Karoline namoravam há cerca de um ano Reprodução/Instagram

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.