Segundo eles, situação se arrasta há cerca de um mês e ameaça quem passa pelo local
A avenida Mem de Sá, uma das principais vias de acesso no bairro Nova Marília, está correndo o risco de ser "engolida" por causa do rompimento de uma galeria de esgoto na altura da rua Anita Garibaldi.
Mas, segundo os moradores das proximidades, o problema se arrasta há cerca de um mês e até agora nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura.
Apenas uma fita de segurança foi colocada no local da cratera.
A rede estourou na calçada da via pública que foi destruída e, com o vazamento, a erosão está tomando conta do local, inclusive abrindo uma cratera no terreno existente no local.
Muitas pessoas, inclusive estudantes, passam pelo local e essa situação se torna mais perigosa à noite, quando a visibilidade é menor, havendo o risco de acidentes, relatam.
Apesar da cratera existente no local, até agora a única providência que foi tomada, segundo os moradores, foi a colocação de uma fita listrada preta/amarela, que alerta sobre segurança.
"O mau cheiro é insuportável e pode ser sentido a dois quarteirões de distância", afirmou uma dona de casa que mora nas proximidades.
Eles afirmam que já reclamaram à Prefeitura, mas até agora nenhuma outra providência foi tomada.
Outro lado - A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília informou, no começo da tarde, que uma equipe do DAEM (Departamento de Água e Esgoto) iria ao local "para avaliar a demanda e tomar as devidas providências", diz a nota.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288