Chuva forte de ontem à noite causou vários estragos na cidade
Uma grande massa de ar quente e úmido predomina sobre o Brasil e determina as condições do tempo também no estado de São Paulo nesta quarta-feira. O calor permanece forte em toda região
Nuvens carregadas voltam a se formar à tarde em todas as regiões paulistas e novas pancadas de chuva poderão ocorrer à tarde e em parte da noite.
De acordo com o Climatempo, no interior paulista há risco de pancadas de chuva moderadas a fortes e de raios, mas de maneira isolada.
As rajadas máximas de vento não devem superar os 70 km/h. A chuva na cidade de São Paulo não deve ser generalizada.
Muitos estragos
O temporam desta madrugada causou muitos estragos em Marília, principalmente quedas de árvores, erosões e alagamentos.
Queda de árvore na via expressa Sampaio Vidal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram atendidas cerca de 15 chamados, entre enchentes, quedas de árvore, muros e fios energizados).
Foram mobilizadas quatro viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros com 10 Bombeiros que trabalharam até por volta das 04h.
Uma das situações mais complicadas é na via expressa Sampaio Vidal, uma das principais ligações da zona sul ao centro de Marília.
Erosão formada no sentido centro bairro fez com que um poste tombasse. O local está interditado.
Balanço - A Prefeitura de Marília informou que vai divulgar ainda nesta manhã um balanço dos estragos causados pelo temporal, inhclusive com os locais mais atingidos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288