Encontrada morta criança de cinco anos que estava desaparecida em Marília

Compartilhe:

Principal suspeita é uma moça que está prestando depoimento

Após horas de angústia, foi encontrada morta, no começo desta madrugada, a criança de cinco anos que estava desaparecida em Lácio, distrito de Marília.

O corpo apresenta ferimentos na cabeça, possivelmente a pedradas ou pauladas. A principal suspeita do crime é uma moça que já foi detida pela polícia, mas ainda não teria confessado o crime. Há pouco, a polícia teria detido uma segunda pessoa que estaria envolvida no caso. Seria uma outra moça, também adolescente. 

Matéria atualizada às 01h48

Vídeo enviado por morador de Lácio que ajudava nas buscas.

O desaparecimento ocorreu por volta das 18h. Lorenzo Febrônio Nunes estava brincando numa praça, em frente de sua casa (Av.Brasil), quando teria surgido essa moça e o levado. Ambos foram vistos caminhando juntos por uma testemunha. 

O caso mobilizou os moradores de Lácio. Pelo menos 20 veículos passaram a vasculhar tanto o próprio distrito como a região, principalmente Vera Cruz, pois haveria suspeita de que a tal menor teria seguido para pular o carnaval no vizinho município.

Depois de certo tempo, ela voltou para casa sozinha (mora próximo a casa da vítima) e foi vista por alguns moradores que passaram a pressioná-la.

Corpo é encontrado

A menor apresentou versões diferentes, mas sempre negava que teria "feito algo" com a criança. Mas, no começo desta madrugada, os próprios populares encontraram o corpo de Lorenzo. Ele estava caído de bruços em um pasto, próximo a linha férrea.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo consta, a vítima havia sido morta com ferimentos na cabeça, provocados por pedradas ou pauladas. Peritos estão no local. 

O portal Visão Notícias acompanha o caso.

Faça parte dos nossos grupos de WhatsApp. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.