Garotinho teria sido morto a pedradas após ser atraído até a um pasto
Um casal (ao que tudo indica ambos menores) estaria envolvido na morte do menino Lorenzo Febronio Nunes, de cinco anos, ocorrida na noite deste domingo no distrito de Lácio, em Marília. Os acusados estão prestando depoimento à Polícia Civil nesta madrugada, na Central de Polícia Judiciária.
O motivo do crime, pelo menos pelo que o Visão Notícias apurou até às 4h30 desta segunda-feira, chocou os policiais: a criança teria questionado sobre a opção sexual da menor envolvida. Por isso, ela teria planejado o crime.
O desaparecimento
Lorenzo estava brincando na praça que fica em frente à sua casa e, aproveitando o momento em que sua mãe foi para o interior do imóvel, a menor convenceu o menino a acompanhá-la.
Testemunhas viram os dois juntos e depois só a menor voltando de um pasto, onde a vítima teria sido morta a pedradas. Um rapaz (possivelmente também menor) também teria participado do crime.
Encontro do corpo
O Visão Notícias acompanhou o caso, desde o momento em que recebeu a informação sobre o desaparecimento da criança, no começo da noite deste domingo. Posteriormente divulgou, em primeira mão, o encontro do corpo da vítima.
Na casa da família, o clima era de revolta e de profunda tristeza. Até mesmo a equipe do serviço funerário, que fez a remoção do corpo, estava emocionada devido as condições do caso.
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão prosseguia na apuração do caso e só iria falar com a imprensa após esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288