Com experiência como vereador por quatro anos, Samuel da Farmácia defendeu, na Câmara Municipal, mais investimentos na área de abastecimento de água em Marília. Tanto que, durante seu mandato, conquistou a perfuração de poços, principalmente na zona norte (uma das regiões mais prejudicadas na época). Entretanto, lamenta que não houve prioridade na atual administração.
Samuel da Farmácia ocupou mandato na Câmara Municipal entre 2013 e 2016 e postula novamente representar Marília nas eleições deste ano pelo partido Solidariedade (número 77777).
Ele lembra que durante o seu mandato conseguiu, junto ao então prefeito Vinicius Camarinha, resolver o impasse do poço profundo na represa Cascata, cuja empresa responsável questionava o pagamento de uma dívida.
Posteriormente, identificou que a zona norte era uma das áreas mais prejudicadas quanto ao abastecimento de água. Foram perfurados oito poços, garantindo a tranquilidade aos moradores. Todavia, lamenta que nos últimos oito anos não houve a mesma prioridade pela atual administração municipal.
"Se não houver investimentos, pensar o abastecimento de água como prioridade, vai virar um caos em Marília", alertou Samuel da Farmácia. (Da assessoria)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288