Equipes de emergência atuaram durante mais de 40 minutos para tentar salvá-la
Uma cozinheira de 52 anos, identificada como Rosemary Inácio Faria, morreu na manhã desta sexta-feira em Marília após sofrer um acidente com a bicicleta elétrica que pilotava. Ela perdeu o controle, atropelou uma criança e chocou-se contra um muro. De acordo com o internauta do Visão Notícias, Fabiano Tiago, as equipes de emergência trabalharam por mais de 40 minutos para tentar salvá-la, mas não conseguiram reverter uma parada cardiorrespiratória que a vítima sofreu após o impacto.
O acidente ocorreu no jardim Fontanelli, na zona oeste da cidade. Pelo que a Polícia Militar apurou no local, a vítima seguia para o trabalho pilotando uma bicicleta elétrica, descendo a rua dos Gerânios, quando perdeu o controle.
Ela invadiu a calçada e chegou a atropelar uma criança antes de bater violentamente contra o muro de uma residência. Assustada, a criança fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificada. Por isso, não há informações se ela sofreu ferimentos.
Socorro à vítima
Um socorrista da concessionária Eixo, que passava pelo local, foi o primeiro a socorrer Rosemary e logo percebeu que ela não tinha batimentos cardíacos. Ele acionou o SAMU e já iniciou as manobras de ressuscitação. Com a chegada da UTI Móvel, a equipe médica assumiu o socorro. "Foram uns 40 a 50 minutos tentando salvar a mulher no local do acidente, mas ela acabou morrendo", contou Fabiano Tiago.
Rosemary Inácio Faria morava na vila Jardim, era casada e mãe de três filhos. O marido e um dos filhos foram ao local e acompanharam desesperados o trabalho das equipes de socorro. O corpo dela está no IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame necroscópico. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288