Acusados de sequestrar e matar jovem em saída de igreja roubaram carro para pagar dívidas

Compartilhe:

Vítima teria reagido e foi morta a pedradas em um matagal.

A jovem Natany Alves, de 20 anos, sequestrada no fim de semana por três homens, na saída de uma igreja em Quixeramobim, no interior do Ceará, foi morta por andarilhos que consumiam álcool e drogas e planejavam roubar carro da vítima para pagar uma dívida. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil.

Pelo que a polícia apurou, Natany Alves havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem. Confira as imagens clicando AQUI.

Momento em que os criminosos entram no carro, sequestrando a jovem.

Eles mataram a jovem com golpes de pedra após ela reagir ao sequestro, quando ela foi levada a um matagal. Segundo a polícia, o exame mostrou que ela não sofreu violência sexual.

Ao perceber a demora de Natany em retornar para o culto, os amigos buscaram informações e viram nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja o momento em que a jovem foi levada pelos suspeitos. A polícia foi, então, acionada.

Horas depois, o carro de Natany foi abandonado pelos criminosos na cidade de Quixadá, a 43 quilômetros de distância do município para o qual ela foi levada. Os três fugiram a pé.

A polícia fechou o cerco na região e conseguiu prender os criminosos que não reagiram. Eles confessaram o crime e indicaram onde o corpo da vítima havia sido deixado.

Os três homens (dois de 43 anos e um rapaz de 23) foram autuados em flagrante por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Entre os pertences encontrados com os suspeitos, estavam itens da vítima.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.