Uma adolescente de 15 anos foi apreendida em Marília no momento em que tentava embarcar para Minas Gerais, para fazer mais uma etapa do transporte de drogas a mando de traficantes. Ela já havia entregue metade do entorpecente à homem na cidade.
A atuação da "mula" (pessoa que faz o transporte de drogas) só foi descoberta após uma denúncia anônima. Os policiais militares receberam informação de que uma moça, com duas malas pretas, iria fazer a entrega de entorpecentes à adolescentes no terminal rodoviário de Marília.
Os policiais foram ao local e surpreenderam a acusada e os menores, mas eles não tinham nada de ilícito, por isso foram liberados. Já nas malas da tal moça encontraram quatro tabletes de maconha, pesando pouco mais de dois quilos e meio.
Entrega em duas cidades
A adolescente confessou que veio na terça-feira de Ponta Porã/MS para Marília transportando oito tabletes do entorpecentes. Ela ficou hospedada na casa de uma mulher, sendo que à noite surgiu um homem que recebeu quatro tabletes. O restante da droga ela iria levar até Belo Horizonte/MG, inclusive foi apreendida uma passagem de ônibus com esse destino.
Diante dessa situação, a menor foi levada à Central de Polícia Judiciária de Marília onde foi apreendida por tráfico de drogas. A justiça determinou que fosse encaminhada à Fundação Casa de Araçatuba.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288