Jovem era investigado como principal suspeito de triplo homicídio. Mistério continua.
Um adolescente de 15 anos, considerado o principal suspeito de ter assassinado um casal de idosos e o genro deles, em Agudos, foi encontrado morto ontem em um prédio abandonado, em Bauru.
De acordo com a Polícia Civil, o menor era vizinho das vítimas e desapareceu na sexta-feira (24), logo após a localização dos corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e do genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, de 57 anos.
No prédio abandonado em Bauru, o adolescente foi encontrado com ferimentos nas costas. A polícia não sabe se foi acidente, suicídio ou homicídio. Além disso, investiga a relação dele com o assassinato triplo. A identidade dele ainda não foi revelada.
Tragédia
As três pessoas da mesma família foram mortas a facadas na residência do casal de idosos.
A polícia foi acionada pela filha de Joana e Aparecido e esposa de Valdinei, que estava preocupada porque o marido saiu de casa para se exercitar sem ter levado o celular.
Como ela não conseguia contato com o marido e nem com os pais, e Valdinei costumava passar na casa dos sogros após os exercícios, a mulher resolveu ir até a casa deles e encontrou os corpos. As vítimas apresentavam ferimentos provocados por facadas no pescoço. Com informações do G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288