Adolescente desaparece: mais um mistério

Compartilhe:

Ela foi vista pela última vez com o padrasto que também sumiu. Grupo SICOE de Marília entra no caso.

 

O desaparecimento da estudante Vitória Andrade de Paula, de 15 de idade, que mora da cidade de Chavantes (a 95 km de Marília) é mais um caso que o grupo Anjos da Guarda/SICOE de Marília está empenhado. A menor saiu de casa há 19 dias, em companhia do padrasto. Ele também não foi mais visto.

 

De acordo com familiares, Vitória desapareceu depois sair de um colégio agrícola da cidade de Cambará no Paraná, em companhia de Diego Pereira Maldonato, que era amásio de sua mãe.

 

Ela disse que viria até a cidade de Chavantes para passar o final de semana com os familiares, só que até o momento a mesma não apareceu.

 

Agora à noite, a reportagem do portal Visão Notícias.com conversou (via telefone) com o pai biológico da menor, o comerciante Adalberto de Paula. Ele relata que a família está desesperada (o avô, de 76 anos não está se alimentando desde o sumiço).

 

Adalberto está ajudando nas investigações que são feitas pela polícia no Paraná. Mas, até agora as informações são desencontradas. Ele explicou que toda semana buscava a filha do colégio (morava no alojamento) até Chavantes.

 

Mas, na semana do desaparecimento teve um problema com o carro e mandou dinheiro para ela voltar de ônibus. Ela foi vista pela última vez por uma amiga e estava acompanhada do padrasto.

 

Quem tiver informações sobre esta jovem pode entrar em contato com a Polícia; ou ligar para (14) 3342-3654 ou (14) 99839-5956 (familiares) e também para o SICOE/Marília: 914) 3405-2710

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.