Anjos da Guarda/SICOE e PM fizeram buscas nesta quinta em Ocauçu
Uma equipe de cinco integrantes do grupo Anjos da Guarda/SICOE de Marília e também da Polícia Militar da própria cidade estão realizando nesta quinta-feira (19) buscas para tentar localizar a adolescente Tânia Barros, de 17 anos, que está desaparecida há uma semana. A moça está grávida de quatro meses e o caso é um mistério e também um drama para familiares e amigos.
De acordo com o presidente do grupo, Claudio Schlick, após conversar com os familiares e colher detalhes do dia a dia de Tânia, a equipe passou a fazer buscas principalmente na zona rural. "Não estamos descartando nenhuma pista. Pela manhã vimos uma aglomeração de urubus num local de difícil acesso. Depois de muito esforço, chegamos até lá, mas felizmente era apenas um animal morto", relatou Claudio.
Veja também:
Desaparecimento de adolescente é mistério
A irmã da adolescente, Taís Mara Silva, explica que ela sempre foi muito apegada à família e uma vizinha que a criou desde pequena. Nunca tinha saído de casa sem avisar. Na quinta-feira da semana passada, todos pensavam que ela estava na casa da vizinha, onde costumava dormir. O namorado da vítima garante que há 15 dias não tinha contato com ela.
Foi registrado boletim de desaparecimento na Delegacia de Ocauçu. Quem tiver pistas ou informações sobre esta moça, basta ligar para o telefone (14) 99693-2055.
No Facebook pessoal, o drama dos familiares e amigos atrás de informações.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288