Na confusão, ele mesmo acabou se ferindo e causou pânico na escola
A família do adolescente de 15 anos, que levou facas para uma escola municipal no Jardim Vitória, em Bauru, e acabou se cortando, garantiu que ele é autista, tendo passado por tratamento na Apae e frequenta consultas psiquiátricas devido a crises de epilepsia.
A afirmação é do avô do menor, Sebastião Coelho, de 67 anos, que tem a guarda do neto junto com sua esposa. Ele garante que o menor é muito bem cuidado, toma três medicações controladas por dia e foi duramente ofendido.
A confusão ocorreu durante esta semana. Pais de alunos acionaram a Polícia Militar ao tomarem conhecimento do caso. O adolescente acabou sofrendo um corte no próprio rosto, mas sem gravidade.
O fato de viaturas da PM chegarem à escola provocou apreensão entre pais e vizinhos da unidade de ensino, muito em função do histórico recente, de 2023, de ameaças ocorridas em outros colégios de Bauru.
A Prefeitura informou que a direção da escola faz um relatório sobre o ocorrido e posteriormente o enviará para o Conselho Tutelar e para o Ministério Público. Com informações JC NET.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288