Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, a jornalista Adriana Araújo comentou a sua saída do "Jornal da Record" sem direito a uma despedida nem aviso ao público. "Despedidas são importantes pra gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia, né? E estou passando aqui pra isso", disse ela.
Adriana apresentou o JR por mais de dez anos e foi repórter do telejornal por outros quatro. Ela agora será apresentadora da próxima temporada do "Repórter Record Investigação", ainda sem data de estreia prevista. A repórter Christina Lemos assumiu o seu lugar no JR.
A jornalista também comentou sobre o fato de ter sido afastada do principal telejornal da emissora: "Tem gente que diz 'foi tirada', 'foi rebaixada', e eu de verdade não enxergo assim. Isso já aconteceu várias vezes na minha trajetória na TV".
"Nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento. É o fim de um ciclo e o começo de um novo caminho", disse. Adriana sugeriu que o seu afastamento do JR ocorreu por causa de uma "discordância", mas não disse qual foi.
Ao comentar o encontro com os colegas na terça, Adriana se emocionou ao dizer que não foi possível abraçar ninguém por causa da pandemia de coronavírus: "Eu sou muito muito grata por todas as oportunidades que o JR me trouxe e eu nunca vou esquecer.".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288