Advogado é preso após furar blitz de trânsito e tentar atropelar policiais

Compartilhe:

Um advogado de 58 anos, foi preso em flagrante em Cândido Mota, na região de Assis, após furar uma blitz de trânsito, quase atropelar por duas vezes policiais militares (um deles chegou a sofrer ferimentos) e ainda resistir à prisão. Ele apresentava sinais de embriaguez.

A confusão ocorreu ontem à noite. Policiais militares, civis e do Detran realizavam a operação "Direção Segura", quando deram ordem de parada à uma caminhonete Amarok, ocupada por três pessoas. O motorista furou a barreira policial, quase atropelando um dos agentes e deixando um policial militar ferido.

Um delegado que fazia parte da operação chegou a atirar três vezes contra os pneus do veículo com objetivo de pará-lo, mas não conseguiu. Houve perseguição pelas ruas da cidade e a caminhonete só foi interceptada próximo a casa do advogado. 

Mais confusão

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava visivelmente alterado, chegou a prensar dois policiais entre a Amarok e a viatura, sendo necessário que outro PM puxasse o freio de mão para evitar que os policiais ficassem feridos. Consta ainda que ele presentando fortes sinais de embriaguez, e resistiu à prisão, xingando os policiais. 

O advogado se recusou a realizar o teste do etilômetro e a fornecer amostras de sangue para exame toxicológico. Como no plantão alegou que não estava passando bem, foi levado ao hospital, permanecendo sob escolta. A ocorrência foi registrada com várias acusações, incluindo resistência, embriaguez ao volante, desacato e tentativa de homicídio. Com informações Assiscity

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.