Vítima sofreu ferimentos e acusa homem de assédio sexual
A Polícia Civil de Garça está a procura de um homem de 50 anos acusado de agredir uma adolescente de 15 anos que está grávida. Ela foi empurrada e sofreu ferimentos nas costas e também sentiu fortes dores na barrig. A vítima acusa o agressor de assédio sexua.
De acordo com o site Unirádio, a vítima afirmou à polícia que o atual marido de sua avó, após discutir com ela, lhe agrediu com empurrões. A adolescente caiu no chão batendo com as costas e, como está grávida de oito meses, sentiu fortes dores na barriga. Sua avó lhe socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Na delegacia, a vítima deu mais detalhes do caso que serão averiguadas: o autor da agressão deve gostar dela porque, em datas anteriores, teria passado as mãos em suas partes intimas.
MORTE NA RODOVIA - Um homem de 69 anos morreu hoje vítima de um acidente na rodovia Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Guarantã (a 60 km de Marília).
O motorista Pedro Alves Cabral dirigia um Pálio, placas de Ibitinga, no sentido Júlio Mesquita-Guarantã. No quilômetro 283 perdeu o controle, cruzou a pista e caiu em uma ribanceira. A vpitima foi atirada para fora do veículo e morreu na hora.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288