Exemplo: casamentos que duram estão difíceis de encontrar
A família do casal Pedro Osório, de 100 anos, e Geralda do Espírito Santo Osório, de 101, organizou uma cerimônia para comemorar os 75 anos de união dos dois.
As "bodas de brilhante" ocorreram na Igreja Reitoria Nossa Senhora das Graças, em Goiânia.
O clima era o mesmo de amor e carinho que acompanhou os idosos durante todos os momentos que sempre passaram juntos, com direito até a uma nova troca de alianças.
A festa foi realizada em uma igreja em Goiânia, com direito a uma nova troca de alianças. O clima era o mesmo de amor e carinho que acompanhou os idosos durante todos os momentos que sempre passaram juntos.
Natural de Paracatu, em Minas Gerais, Pedro foi desenhista cartógrafo e ajudou a desenhar os traços dos primeiros bairros da capital. Ele diz que dois fatores são essenciais para um casamento tão duradouro. "É o amor e a fidelidade. Isso é que conserva a união tantos anos", salientou.
A mulher retribui o carinho. "Eu sou apaixonada por ele e ele por mim, tenho certeza", disse bem humorada
Para a filha dos idosos, Hercília Osório, o casal é um exemplo. "O que mais marcou nesse casamento, durante os 75 anos, foi o grande amor recíproco. Eles são apaixonados até hoje e isso é um exemplo para toda a família", celebra.
Fonte G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288