Noivos e convidados fazem grande festa no fim de semana.
Nas páginas do facebook e também e-mails entre os familiares, é o assunto do momento, ainda nesta segunda-feira. Qual? Um casamento muito especial ocorrido neste fim de semana em Vera Cruz.
Mas, não era de noivos da alta sociedade. E sim mostrando que o amor não tem idade. O aposentado Joaquim Ribeiro da Silva, de 90 anos, disse o tradicional "sim" e se casou com a dona Luzia Rodrigues do Prado, de 80 anos.
O casamento ocorreu no domingo, na igreja Sagrado Coração de Jesus (a principal de Vera Cruz), para cerca de 150 convidados. Detalhe: 140 só da família. E não é para menos: seu Joaquim tem 13 filhos, 45 netos 38 bisnetos e 2 tataranetos; e dona Luiza, 9 filhos 20 netos 14 bisnetos. Virão familiares de Belo Horizonte, Araçatuba, Bauru e de Marília.
A noiva joga o tradicional buquê para as mulheres solteiras presentes à festa. E que festa!
O filho de dona Luiza, o radialista Ari Pereira de Oliveira, disse que o casal se conheceu há dois meses. Seu Joaquim foi apresentado por meio de uma amiga e, após uma nova conversa, os dois iniciaram um rápido namoro e -- bem ao estilo de muitos casais "modernos" -- em 10 dias já estavam morando juntos.
Ambos estavam sozinhos e já enfrentando problemas de depressão por causa disso. Por isso, tiveram apoio total dos familiares. Dona Luiza ficou viúva duas vezes (a última vez ocorreu há seis anos e meio) enquanto que o seu Joaquim estava viúvo há 10 anos.
Noivos dançam durante a festa. União comemorada!
As duas famílias logo "aceitaram" a convivência mútua e hoje se tornaram uma só. Pelas redes sociais, telefonemas e também pessoalmente a expectativa para o casamento é muito grande.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288