Após 48 horas desaparecida, uma menina de 12 anos, foi resgatada do cativeiro onde era dopada e aprisionada por um professor da sua escola.
A vítima foi raptada por um professor de 55 anos, da escola municipal onde estudava da cidade de Pamerode/SC. Após a prisão do professor, a criança foi encontrada pelos policiais presa em um esconderijo embaixo da cama do quarto do homem.
A menina estava desaparecida desde à noite de sexta-feira (25) e as buscas mobilizaram a cidade e região. O homem, de 55 anos, foi preso na BR-101, em Joinville pela Polícia Rosoviária Federal, ele seguia sozinho em seu Toyota Corolla, com placas de Curitiba. Ao ser abordado ele confessou ter sequestrado a criança e revelou onde a menina estava escondida.
Segundo a Polícia Civil, os policiais já haviam cumprido um mandado de busca na casa do suspeito, mas não teria encontrado a menina. Porém, após ele revelar a localização, os policiais retornaram a casa e encontraram a menina aparentemente dopada e sem ferimentos visíveis (em um compartimento embaixo da cama do criminoso).
Ela já retornou à família e o homem foi detido em flagrante e será investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288