De acordo com a Prefeitura, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo local do evento que teve gastronomia, apresentações artísticas e espetáculo da Esquadrilha da Fumaça.
Este domingo vai ficar na história para os apaixonados pela aviação em Marília. O motivo foi a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que fechou as comemorações do aniversário da cidade que só ocorreu depois de muita expectativa. É que duas horas antes do espetáculo choveu muito, mas o público permaneceu no local e, essa persistência foi coroada com a performace dos sete pilotos.
De acordo com estimativas da Prefeitura, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo local do evento, além de outras 5 mil que ficaram espalhadas pelas ruas próximas ao aeroporto aguardando a apresentação.
Tempo chuvoso não impediu a realização das manobras
A Secretaria da Cultura organizou o 1º Aerofest, na área ao lado do Aeroporto (rua Antonio Serapilha) a partir das 13h com apresentações das Bandas Poderoso Chefão e Gum Pop, apresentações Infantis, foodtrucks, exposição de artesanato do grupo Feito a Mão, Loja Oficial da FAB entre outras atrações.
SOL E CHUVA
Mas, cerca de uma hora depois do início das apresentações, o tempo literalmente fechou e foram pelo menos quatro "pancadas" de chuva forte.
O tempo ruim quase causou o cancelamento da apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Mas, como o público permaneceu ali o tempo todo, muita gente até debaixo de chuva, os pilotos deram o show.
Ao final, muita tietagem, com distribuição de material do EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) e centenas de fotos e autógrafos.
Mais fotos:
Autógrados foram distribuídos em camisetas e até nos braços. Tietagem recebida com carinho pelos pilotos.
Foto oficial do grupo Marília Plane Spotting (apaixonados por fotos e aviação) com os pilotos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288