Após 14 horas vendendo drogas, jovens são presos pela PM em Marília

Compartilhe:

Eles ainda tinham muito entorpecente para cumprir a jornada de "trabalho".

Nem sempre vender drogas é um "trabalho fácil". É o que aconteceu com dois jovens de 16 e 18 anos em Marília. Eles estavam vendendo entorpecentes há 14 horas e, quando terminavam o "turno" de trabalho, levaram a pior: acabam presos pela Polícia Militar.

O caso ocorreu no bairro Azaléias, na zona sul da cidade. Os garotões haviam iniciado o trabalho às 7h da manhã, em uma conhecida biqueira local. Por volta das 21h, durante patrulhamento, uma equipe de Força Tática avistou a dupla em ação, segurando sacolas plásticas com drogas.

Muita droga!

Ao avistarem a viatura, correram. 
Mas, nem o vigor da idade não foi o suficiente para escapar dos policiais, sendo alcançados e detidos. Apesar de estarem trabalhando há tanto tempo, eles ainda tinham muitos entorpecentes para encerrar a "jornada de trabalho"; 1.035 de cocaína, 953 de crack e 217 de maconha, além de dinheiro e celulares.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.