Ele ainda foi "reprovado" no teste do etilômetro
Proteger o filho é obrigação de toda mãe. Mas, quando ele foge da polícia, quase provoca acidentes pilotando uma moto em alta velocidade e ainda é acusado de embriaguez, a situação fica bem complicada.
Foi o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Expedicionário Alberto Herrera, na zona sul de Marília, envolvendo um rapaz de 18 anos. Policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida João Ramalho quando surpreenderam um motociclista no sentido contrário e em alta velocidade.
Perseguição...
Imediatamente começou a perseguição, com o motoqueiro se recusando a ser abordado, tendo acessado a rodovia do Contorno e seguiu em direção ao bairro Cavalari, na zona oeste. Ele só parou em frente da sua casa. Para surpresa dos policiais, ao tentar detê-lo ele foi socorrido pela sua mãe, até porque naquele momento ela não entendia o que estava acontecendo.
Além das infrações de trânsito, os PMs descobriram algo mais agravante: o garotão aceitou passar pelo teste do etilômetro e foi "reprovado", com índice de 0,64 mg/l. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288