Rapaz disse que iria trocar veículo por cinco pinos de cocaína
Uma motocicleta, avaliada em quase R$ 10 mil, seria trocada por apenas cinco pinos de cocaína se o criminoso não fosse preso pela Polícia Rodoviária Estadual, após uma perseguição. O traficante, que iria comprar o veículo, também foi preso logo em seguida.
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (24) e teve início em Vera Cruz. Um vigilante de 52 anos teve a sua motocicleta roubada. O assaltante saiu em disparada em direção à cidade de Garça, onde faria a "troca" pela droga.
Mas, quando passou pelo pedágio, localizado em Jafa, chamou a atenção dos policiais rodoviários que estavam em operação no local, já que estava em alta velocidade e sem capacete.
Imediatamente teve início uma perseguição que só acabou quando o suspeito, de 24 anos, sofreu um acidente na alça de acesso a Garça. Ele confessou o assalto e indicou quem seria o traficante com quem trocaria a motocicleta. Com apoio da Polícia Militar, o tal traficante foi localizado.
Na casa casa dele foram apreendidas porções de drogas e também um simulacro de arma de fogo (foto). Mais duas pessoas estavam no local.
Os quatro foram presos em flagrante na Central de Polícia Judiciária, sendo o rapaz por roubo e os demais por tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288