Após polêmica, Vinicius anuncia transição

Depois de 34 dias, finalmente portaria é publicada e trabalhos começam na próxima semana.
Compartilhe:

Após 34 dias de muita expectativa, cobranças e polêmica, a Prefeitura de Marília anunciou oficialmente o início do processo de transição entre o atual governo do prefeito Vinicius Camarinha e do prefeito eleito, Daniel Alonso. Portaria neste sentido foi publicada neste sábado (05) no Diário Oficial Eletrônico e os trabalhos começam na próxima semana.

"O prefeito Vinicius Camarinha ratifica que o atual governo estará empenhado em realizar de forma organizada, responsável e transparente o democrático processo de transição", diz a nota oficial, divulgada via WhatsApp pela assessoria de imprensa. A transição está prevista em lei municipal e vinha sendo cobrada pelo prefeito eleito Daniel Alonso que ameaçou ir à justiça caso esse processo não fosse iniciado.

Pela Prefeitura, os integrantes da comissão de transição serão: Sérgio Moretti (secretário da Fazenda), Gustavo Costilhas (Procurador do Município), Hélio Benetti (secretário da Saúde) e Carlos Henrique Casarini (Diretor de Informática).

Os nomes definidos pelo prefeito eleito, Daniel Alonso são: Levi Gomes de Oliveira (coordenador), José Luiz Zacharias de Queiroz, Alysson Alex Souza e Silva e Luís Fernando Roim.


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.