Um aposentado de 53 anos foi preso em flagrante na noite do domingo, 10, após atropelar uma mulher e fugir. Ele estava completamente embriagado.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o indiciado conduzia seu veículo Gol, de cor preta, pela avenida Durval de Menezes, na zona sul de Marília, quando teria colidido contra um carro estacionado, em seguida atropelando uma mulher de 38 anos que caminhava pela rua. Após causar o acidente, ele fugiu em direção à avenida João Ramalho, quando foi detido por populares que acompanharam o acidente.
Após a chegada da Polícia Militar, foi realizado o teste do bafômetro, que acusou 1.32 mg de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez do motorista. Foi dada voz de prisão em flagrante, e ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, posteriormente para a Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça.
A vítima quebrou uma das pernas e sofreu diversas escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288