Apresentador britânico abusou de menores e até de cadáveres, revela polícia

Compartilhe:

Ao todo, 450 pessoas se apresentaram com informações sobre abusos

 

Detalhes bizarros sogre as denúncias de abusos sexuais envolvendo o apresentador britânico Jimmy Savile, morto em 2011, foram revelados nesta quinta-feira (26) pela imprensa britânica.

 

Segundo o The Independent, as vítimas do apresentador eram meninos e meninas de cinco anos até idosos de 75.

 

Segundo investigadores da polícia britânica, há denúncias de que Savile cometia abusos "deliberadamente" no necrotério do Leeds General Infirmary (LGI). Ainda de acordo com uma testemunha, ele usava "enormes anéis feitos a partir dos olhos de vidro de cadáveres" do local.

 

Uma estudante de enfermagem afirmou que, em uma conversa com Savile, ele disse que fazia “sexo com mortos”.

 

Os investigadores registraram 214 crimes supostamente cometidos pelo ex-apresentador entre 1995 e 2009, incluindo 34 estupros, contra vítimas de idades entre 8 e 47 anos. Ao todo, 450 pessoas se apresentaram com informações sobre abusos de Savile. 

 

O relatório da polícia é o mais completo até agora sobre as acusações contra Savile, uma personalidade famosa que morreu em outubro de 2011, aos 84 anos.

 

O sofisticado funeral do ex-apresentador refletiu sua carreira como celebridade e incansável ativista de projetos de caridade, mas um documentário divulgado no ano passado tirou sua máscara, mostrando que ele era um grave criminoso sexual que se aproveitava da fama para atacar crianças.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.